quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

As maravilhas da década de 80

Aaaaah, os anos 80... *--*

Cara, eu nasci na época errada. Sabe aquela saudade/nostalgia de algo que você nem viveu? Então...

Morro de inveja de quem foi criança, adolescente ou jovem nessa década, sério. Adoro ouvir meus pais me falando sobre essa época. Só de pensar que agora é tudo tãooo diferente dá até vontade de chorar :’( kkk... Fazer o que, né? Como eu não nasci entre 1980 e 1989, mas sim em 1993, eu vou pesquisando e tentando viajar, por essa década linda, do meu jeito. Um dia ainda consigo explicar essa minha paixão pelos anos 80, eu acho :p

Ai é! Antes de começar a falar sobre as coisas, curiosidades e cotidiano da década de 80, vou contar uma coisa: quando eu fiz 18 anos, o tema da minha festa foi Anos 80.


*--* Olha ai a foto do meu look:


E ai? Eu fiquei com ‘cara’ de anos 80? Acho que não, né? :p Mas enfim... Meio que me “inspirei” no estilo da TonTon, do filme De Repente 30, o filme é atual mas parte da história se passa em 1980 e alguma coisa, amooo. Está na minha lista de filmes preferidos!


E tá aí o link do trailer do filme pra vocês:

E também na faculdade eu fiz um trabalho baseado na Madonna e no Rock dos anos 80, como já mostrei as fotos aqui no blog.

Durante alguns dias eu vou fazer esses post’s sobre os anos 80. Com a história dessa década. Curiosidades, brinquedos, costumes, filmes, música, moda e até quem sabe entrevistas de pessoas que foram jovens nessa época. Também estou pensando em fazer um editorial de moda sobre o assunto.
Ah e fiquem tranquilos, porque enquanto isso, eu também postarei outros conteúdos, além dos anos 80, no blog ;)

Mandem sugestões, comentários, criticas e elogios...

Beeijoss!


2 comentários: