quinta-feira, 16 de abril de 2015

Tag: De tudo um Pouco

Oláá!

A blogueira Jussara Tavares do blog Cantinho Ju Tavares, me indicou para responder essa tag. É assim: depois de responder as 11 perguntas, terei que indicar 11 blogs.

Foto: Blog Menina do futuro

Perguntas:


1. Qual o seu estilo musical preferido? 
Bom, não um estilo musical só, gosto mais de Rock, Pop e MPB

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Sou uma pessoa muito indecisa, cara. Não consegui escolher uma só também, gosto bastante de saias e vestidos, não que eu os use sempre, mas acho bonito

3. Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor? 
Não tenho uma marca em especial, prefiro os tons de rosa e de roxo, mas uso outras cores também

4. Shorts ou saia, e por quê? 
Os dois, e depende a ocasião

5. Cabelo liso ou cacheado?
Cabelo ondulado

6. Salto ou sapatilha?  
Novamente, depende da ocasião, e entre as duas opções incluiria tênis também

7. Brigadeiro ou sorvete? 
I ♥ Brigadeiroo

8. Doce ou salgado?
Os dois

9. Como você define seu estilo? 
Uma mistura do Rock com o Romântico

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico? 
Sou uma mistura dos dois

11. Você se considera vaidosa?
Sim, mas tem dias, como toda mortal, que me dá uma preguicinha kkk...

Blogueiras para responder a Tag:



Regras: 


1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.

Beijoos
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário